Ex-Botafogo revela mala branca do Palmeiras em jogo contra o Flamengo
Volante que atuava pelo Alvinegro em 2016, revelou o episódio em entrevista ao "Charla Podcast" que envolve até a fatídica foto de Sassá.
O ex-jogador do Botafogo, Bruno Silva, em entrevista ao "Charla Podcast", revelou que o Palmeiras pagou uma mala branca aos jogadores alvinegros em uma partida contra o Flamengo em 2016. Na época, a equipe alviverde disputava o título brasileiro com os rubro-negros.
A conversa no "Charla" era referente a foto do atacante Sassá, quando estava no Botafogo, com várias cédulas de dinheiro na mão. Bruno Cantarelli, apresentador, perguntou ao volante Bruno Silva, que hoje defende o Rio Branco-ES, se ele estava no momento da foto, e o jogador fez a revelação.
- Quem estava disputando o título naquele ano era Palmeiras e Flamengo, e o Palmeiras foi campeão. O Palmeiras deu um agrado ali para a gente empatar ou ganhar do Flamengo, no Maracanã. E nós empatamos 0 a 0 - comentou o ex-jogador do Botafogo.
- Aí a gente chega no vestiário, o Sassá pega e tira aquela foto. Era todo o dinheiro. Eu até perguntei o que ele ia fazer com a foto. Ele disse que ia guardar, tanto é que ele posta a foto muito tempo depois - completou Bruno Silva.
"Eu nunca tinha visto aquela dinheirama toda. Pedi para tirar uma foto, fiz fotos piores que aquelas e acabou dando ruim"
- Sassá, sobre polêmica envolvendo dinheiro nos tempos de Botafogo.
reprodução pic.twitter.com/5uuqH7HDh9
— Esportudo (@EsportudoBR) November 16, 2023
A partida em questão, foi Flamengo e Botafogo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, que terminou em um empate sem gols, e consolidou o Palmeiras na liderança.