PUBLICIDADE

Diego Souza tem lesão na coxa direita e está fora do Gre-Nal de quarta-feira

7 mar 2022 16h31
ver comentários
Publicidade

O Grêmio confirmou nesta segunda-feira uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita de Diego Souza, que está fora do Gre-Nal de quarta, marcado para as 21 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho.

O atacante sentiu a lesão nos minutos finais do último sábado, no empate diante do Novo Hamburgo, mas continuou até o apito final.

O Grêmio anunciou que o atleta já começou o tratamento com a fisioterapia e será observado pelo departamento médico.

Diego Souza atuou sete vezes na temporada com a camisa tricolor e balançou as redes quatro vezes, sendo o artilheiro da equipe ao lado do jovem atacante Elias.

A promessa de 20 anos, inclusive, deve ser o substituto de Diego Souza no Gre-Nal, já que Churín está suspenso pelo clube por um ato de indisciplina.

Além de Elias, outra novidade para a partida pode ser o atacante Ferreira, que está em transição física após lesão muscular. O camisa 10 fez um trabalho no gramado do CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira e deve ser relacionado para o clássico.

O Gre-Nal estava inicialmente previsto para 26 de fevereiro, mas, após um ataque ao ônibus do Grêmio, a partida foi remarcada.

O Grêmio é o segundo colocado do Campeonato Gaúcho com 18 pontos conquistados. Já o Internacional chega ao confronto na terceira posição, com 15.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade