PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio x Juventude: confira as prováveis escalações

A última partida do Campeonato Gaúcho 2024 acontece neste sábado (6) com o Grêmio recebendo o Juventude na Arena para a decisão. As duas equipes chegam sem vantagem no jogo de volta, já que no Alfredo Jaconi o placar ficou zerado. O Tricolor busca o sétimo título consecutivo pela segunda vez em sua história e […]

5 abr 2024 - 08h51
(atualizado às 08h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Lance da partida entre Gremio e Juventude disputada na tarde deste sabado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, valida pela primeira partida da Final do Campeonato Gaucho 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Lance da partida entre Gremio e Juventude disputada na tarde deste sabado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, valida pela primeira partida da Final do Campeonato Gaucho 2024. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Foto: Esporte News Mundo

A última partida do Campeonato Gaúcho 2024 acontece neste sábado (6) com o Grêmio recebendo o Juventude na Arena para a decisão. As duas equipes chegam sem vantagem no jogo de volta, já que no Alfredo Jaconi o placar ficou zerado.

O Tricolor busca o sétimo título consecutivo pela segunda vez em sua história e o Juventude quebrar o jejum desde 1998. Mas, enquanto o Grêmio foi à La Paz para a estreia na Libertadores, o Papo teve a semana sem jogos para se preparar para a decisão. 

Renato poupou titulares do Grêmio na Libertadores

Com a partida contra o The Strongest no meio da semana de decisão do Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi optou por deixar quase todos os titulares da partida contra o Caxias na semifinal em Porto Alegre, a exceção foi o lateral Fábio, que substituiu Mayk pela suspensão. 

Com a priorização do hepta frente ao primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, toda a equipe titular deve estar pronta para ser relacionada na decisão de sábado. 

Casa cheia para a decisão

Com os ingressos esgotados, a Arena espera em torno de 50 mil torcedores no estádio para o confronto que acontece às 16h30 no horário de Brasília. É o maior público da temporada, até então, superando a semifinal contra o Caxias, onde foram 36 mil torcedores.

Prováveis escalações

Grêmio

Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely (Geromel), Kannemann, Mayk; Villasanti e Pepe; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. 

Juventude 

Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca (Rildo), Lucas Barbosa e Gilberto.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade