Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Por que a Globo não está passando a abertura da Copa de hoje

Mundial terá três cerimônias de abertura; nesta sexta-feira, 12, acontecem os eventos no Canadá e nos Estados Unidos

12 jun 2026 - 14h57
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026 no Canadá
Cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026 no Canadá
Foto: Reprodução/YouTube/CazéTV

A Copa do Mundo 2026 contará com três cerimônias de abertura, uma para cada país-sede do Mundial: México, Canadá e Estados Unidos. Nesta sexta-feira, 12, é realizada a segunda cerimônia, desta vez em Toronto, no Canadá. O evento começou às 14h30 e acontece antes da estreia da seleção canadense diante da Bósnia e Herzegovina, no estádio BMO Field.

Hoje, no entanto, nem o Grupo Globo nem o SBT, em parceria com a N Sports, estão passando a cerimônia de abertura no Canadá. Somente é possível assistir ao evento pela CazéTV.

Mas por que a Globo e o SBT não estão transmitindo a do Canadá? Isso acontece porque a CazéTV, que faz suas transmissões no YouTube e nas plataformas de streaming Prime Video e Disney+, será o único veículo no Brasil a exibir todos os 104 jogos da Copa do Mundo 2026, sendo metade deles com exclusividade. A TV Globo contará com 55 jogos na grade, enquanto o SBT com 32 partidas. Os jogos do Brasil serão transmitidos por todos.

Com música, torcedores mexicanos fazem festa nos arredores do estádio Azteca:

A Copa do Mundo começou na quinta-feira, 11. Ontem, a primeira cerimônia de abertura ocorreu no Estádio Azteca, na Cidade do México. A cerimônia que contou com Shakira, J Balvin, Tyla, Maná, Alejandro Fernández, Belinda, Danny Ocean, Lila Downs e do tradicional grupo Los Ángeles Azules, antecedeu a primeira partida da Copa, entre México e África do Sul.

A terceira e última cerimônia será realizada nos Estados Unidos, também nesta sexta-fera, 12. O evento acontece no SoFi Stadium, em Los Angeles, antes do confronto entre os norte-americanos e o Paraguai. As apresentações musicais começam às 20h30, com a partida marcada para as 22h. O evento poderá ser assistido na Globo e SBT (TV aberta), sportv e N Sports (TV fechada), Ge TV (via globoplay) e CazéTV (YouTube).

Neymar ganha figurinha no álbum da Copa após atualização da Panini:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra