PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Grêmio passou em branco pela terceira vez no ano

Tricolor Gaúcho não conseguiu superar o Juventude e agora precisa vencer o jogo da volta, que será disputado na Arena do Grêmio.

31 mar 2024 - 10h03
(atualizado às 10h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Grêmio ficou no empate com o Juventude
Grêmio ficou no empate com o Juventude
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Esporte News Mundo

Com o empate por 0 a 0 diante do Juventude, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio fez o seu terceiro jogo sem balançar as redes na atual temporada. Nas outras duas vezes, a equipe não havia marcado no empate sem gols com o Ypiranga e na derrota diante do São Luiz.

A equipe do técnico Renato Gaúcho tentou furar o bloqueio do Juventude, criou muitas jogadas, mas acabou não conseguindo balançar as redes. Por esse motivo, o tricolor será obrigado a vencer o segundo jogo, na Arena do Grêmio, para ficar com o título da atual temporada do futebol gaúcho.

Durante a disputa do estadual, a equipe já havia empatado por 0 a 0 quando enfrentou o Ypiranga, atuando fora de casa, no dia 14 de fevereiro. O outro jogo em que a equipe ficou sem marcar foi na decisão da Recopa Gaúcha, contra o São Luiz. Na ocasião, o Grêmio perdeu pelo placar de 2 a 0 e ficou sem o título.

Libertadores 

Antes do confronto decisivo da final, o Grêmio viaja à Bolívia para enfrentar o The Strongest pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. As atenções para o Gaúcho, que acontece no sábado (06), voltam depois da estreia da equipe no continental.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade