1 evento ao vivo

Diá lamenta chances desperdiçadas e desiste de primeiras posições

18 fev 2013
17h40
atualizado às 18h08
  • separator
  • comentários

Neste domingo, Icasa e Guarani-CE fizeram o clássico de Juazeiro do Norte e terminaram empatando em 2 a 2. O técnico do Verdão do Cariri, Francisco Diá, lamentou as várias chances perdidas pela equipe, principalmente no segundo tempo.

"Tivemos alguma dificuldade no começo do jogo porque o Guarani estava bem compactado com duas linhas de quatro atrás, marcando. Depois das mudanças no segundo tempo, nós tivemos algumas chances que não se podem perder em clássicos, que normalmente se decidem nos detalhes", analisou.

Outro motivo de lamentação foi ver os principais rivais na classificação dispararem na liderança do campeonato. Ferroviário e Horizonte venceram seus respectivos jogos e agora, a quatro rodadas do final, ocupam as duas primeiras posições com 27 e 26 pontos, respectivamente, enquanto Icasa e Guarani somam 18 e 21.

"Para ser sincero, o empate fez, sim, com que os times morressem abraçados. Vamos lutar enquanto pudermos, mas não acredito que os times da ponta vão perder tantos pontos assim e nós dependemos disso agora para tomar o lugar deles", disse Diá.

O regulamento do Campeonato Cearense prevê que o primeiro colocado da atual fase passa para a próxima com dois pontos extras e o segundo com um. Os seis melhores se juntam a Ceará e Fortaleza na segunda fase do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade