0

Após polêmica, Angelim reclama de dores e desfalca Fortaleza

7 mar 2013
16h52
atualizado às 17h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fortaleza terá um desfalque importante na estreia na segunda fase do Campeonato Cearense. O zagueiro e capitão Ronaldo Angelim, que foi alvo de críticas de torcedores e abandonou o treino da última terça-feira, queixou-se de lesão muscular e pediu para não enfrentar o Icasa, nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Através da assessoria de imprensa, o deparamento do clube disse que o zagueiro vinha atuando com sacrifício na Copa do Nordeste. O jogador, que está em tratamento, pediu à comissão técnica para que não viajasse a Juazeiro do Norte.

Para ocupar a vaga do camisa 4, o técnico interino Celso Gavião escolheu Ciro Sena.

Além da zaga, Celso Gavião também teve que mexer no meio-campo do Fortaleza. Expulso no segundo jogo da final do Campeonato Cearense de 2012, o volante Esley, suspenso, desfalca a equipe e será substituído pelo lateral-esquerdo Guto, que atuará improvisado como meia. Assim, Gavião deixa para trás o 4-3-1-2, de Vica, e adota o 4-2-2-2.

Com as duas alterações e a mudança de esquema tático, o Tricolor irá enfrentar o Icasa com: João Carlos; Luiz Felipe, Ciro Sena, Gabriel e Marinho Donizete; Jackson, Lucas, Jackson Costa e Guto; Assisinho e Jaílson.

O confronto com o Verdão marcará a estreia e despedida de Celso Gavião à frente do Fortaleza. Na última quarta-feira, o clube cearense contratou Hélio dos Anjos para comandar a equipe até o final do ano, e o interino passará a ser auxiliar-técnico fixo.

O novo treinador já assume o Leão nesta sexta-feira e irá estrear diante do Ferroviário, na próxima segunda-feira, às 20h15, no estádio Presidente Vargas.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade