2 eventos ao vivo

Chape vence e precisará secar Avaí para ir à final nesta quarta

21 mar 2018
21h29
  • separator
  • comentários

A Chapecoense deu mais um importante passo rumo à classificação para a grande final do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira. Recebendo o Hercílio Luz na Arena Condá, pela 15ª rodada do Estadual, o Verdão do Oeste confirmou o favoritismo diante dos adversários, os superando por 2 a 0, gols de Elicarlos e Wellington Paulista.

A Chapecoense iniciou a partida de maneira bastante discreta. Precisando dos três pontos para fazer o dever de casa e precisar apenas torcer por uma derrota do Avaí para selar sua ida à decisão do torneio, o Verdão do Oeste pouco ameaçou os rivais e só conseguiu chegar com perigo, de fato, no fim do primeiro tempo. Bastou uma boa chance para os donos da casa fazerem o gol. Foi aos 44 minutos, quando Elicarlos completou de primeira o cruzamento de Bruno Pacheco para balançar as redes.

Já no segundo tempo a Chapecoense conseguiu criar mais. Aos 14 minutos Bruno Pacheco fez grande jogada individual, cruzou para Guilherme, mas o jogador cabeceou para fora, levando perigo à meta do Hercílio Luz. Dez minutos depois foi a vez de Wellington Paulista se antecipar e, também de cabeça, quase marcar, tirando casquinha da trave.

A bola só resolveu entrar novamente aos 34 minutos do segundo tempo depois de Guilherme invadir a área, fazer o drible e ser derrubado. Na cobrança, Wellington Paulista bateu consciente para estufar as redes e garantir o importante triunfo da Chapecoense, que pode se garantir na final do Catarinense ainda nesta quarta-feira, caso o Avaí seja derrotado pelo Criciúma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade