Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corinthians sonda situação do meia Maurício, do Internacional

14 dez 2023 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians segue ativo no mercado da bola, de olho em jogadores para reforçar a equipe em 2024. O meia Maurício, do Internacional, interessa a cúpula de futebol do Alvinegro.

Foto: ( Reprodução/Instagram) / Gazeta Esportiva

O clube sondou a situação do jogador de 22 anos e vê um eventual negócio como difícil. Maurício tem contrato com o Internacional até final de 2027 e é um dos ativos mais importantes do Colorado. A informação do interesse do Timão no futebol do atleta foi divulgada inicialmente pelo jornalista Carlos Cereto e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva.

Titular com o técnico Eduardo Coudet, o meia terminou a temporada de 2023 com 11 gols e 11 assistências. O atleta chegou ao Inter em 2020, após passagem pelo Cruzeiro.

O Corinthians corre contra o tempo para começar a reforçar seu elenco, que deve contar com muitas saídas. A diretoria do Timão também está em busca de um diretor executivo, já que Rodrigo Caetano anunciou que ficará no Atlético-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra