0

Com gol a favor e contra de ex-Fla, time boliviano empata na Colômbia

21 mar 2019
23h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana, Rionegro Águilas e Oriente Petrolero duelaram na noite desta quinta-feira. O ex-flamenguista Lucas Mugni, jogador que defende o time boliviano, marcou os dois gols do empate por 1 a 1 da partida disputada na Colômbia.

O primeiro gol no Estádio Alberto Grisales foi anotado logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Com passagem pelo Flamengo e pela seleção argentina, Lucas Mugni superou por dois adversários antes de chutar cruzado com a perna esquerda para marcar.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Rionegro Águilas contou com a ajuda do adversário para igualar o marcador. Em cobrança de falta, Carlos Andrés Ramirez chutou e, na tentativa de interceptar a bola, o mesmo Lucas Mugni acabou marcando um gol contra ao desviar de cabeça.

O segundo e decisivo confronto entre Rionegro Águilas e Oriente Petrolero está marcado para o próximo dia 17 de abril, no Estádio Ramon Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. Como marcou como visitante, o time boliviano garante a vaga na próxima fase com um empate sem gols.

Em mais uma partida disputada na noite desta quinta-feira, o Montevideo Wanderers recebeu o Sport Huancayo e ganhou por 2 a 0, gols de Damian Macaluso e Christian Bravo. Assim, o time uruguaio leva uma boa vantagem para o segundo e decisivo confronto, marcado para 18 de abril, no Peru.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade