7 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Autuori minimiza quarto jogo seguido do Atlético-PR sem balançar a rede

11 mai 2017
01h01
atualizado às 01h01
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense não passou de um empate sem gols diante do Santa Cruz e sua estreia pela Copa do Brasil 2017, no estádio do Arruda, deixando tudo em aberto para a volta, na Arena da Baixada. Com bola tirada em cima da linha e pênalti perdido, o técnico Paulo Autuori acredita que o resultado mais justo seria a vitória rubro-negra, mas garantiu não estar preocupado após mais uma partida sem vencer.

"Tivemos toda chance para ganhar. A equipe fez um bom jogo", avaliou o treinador, que ainda destacou a questão do gramado e a dificuldade para recuperar os atletas para a próxima partida, diante do Bahia, pelo Brasileirão. "Um campo muito pesado. Minha preocupação agora é a recuperação muscular dos jogadores. Um gramado pesado, com exigência muscular muito grande", completou.

O comandante rubro-negro pediu apenas mais tranquilidade no momento do arremate, já que as chances estão aparecendo. "Teve chance tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Tem que ter mais capricho na hora da finalização, as chances nós temos criados. E criamos contra o Coritiba, no primeiro jogo e contra o San Lorenzo. Tem que ter mais tranquilidade. O gol fora seria muito importante. Agora é regular", analisou

Mesmo com o time quatro jogos seguidos sem balançar as redes, Autuori garante que não fará um trabalho especial com os atacantes. "O futebol é muito clichê. Quando você não faz tem que trabalhar bastante. O sistema ofensivo não depende apenas deles. Não estou preocupado. Não estou preocupado. Estaria se não tivéssemos criado", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade