PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Fred é mais um a se mostrar a favor dos protestos pelo país

18 jun 2013 - 21h07
Compartilhar

Depois de o zagueiro David Luiz e o atacante Hulk terem se mostrado a favor dos protestos que vêm acontecendo em várias cidades do país nos últimos dias em entrevista coletiva nesta terça-feira, o centroavante Fred foi mais um atleta da seleção brasileira a se dizer solidário às manifestações.

Através do Facebook, o camisa 9 da seleção se mostrou orgulhoso com a mobilização da população Brasil afora e recordou sua origem humilde.

"Eu sou completamente a favor de toda a manifestação, desde que seja democrática e pacífica. Tenho muito orgulho em ver que o povo está lutando para mudar as condições do transporte, da saúde, da educação e de tantos outros problemas. E nem poderia ser diferente, senão eu estaria indo contra a minha origem humilde, afinal eu e minha família também já sofremos muito com a precariedade dos serviços públicos", escreveu o jogador, cuja única preocupação é que não haja violência nas manifestações.

"Minha grande preocupação é que o protesto seja legítimo, sem violência, sempre com o foco na luta pelos direitos sem perder a razão. Vale quase tudo por um Brasil melhor, menos vandalismo", ponderou.

Mais cedo, David Luiz considerou "natural" que o povo proteste nas ruas, enquanto Hulk foi além e revelou ter vontade de ir às ruas e se juntar aos protestos.

EFE   
Compartilhar
Publicidade