PUBLICIDADE

Fan Fest em BH volta a encher e tem transmissão simultânea

23 jun 2014 20h03
| atualizado às 20h33
ver comentários
Publicidade
Cerca de 21 mil pessoas marcaram presença na Fan Fest em Belo Horizonte
Cerca de 21 mil pessoas marcaram presença na Fan Fest em Belo Horizonte
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

A Fan Fest em Belo Horizonte, no Expominas, no bairro Gameleira, na região oeste da capital Mineira, tem se confirmado um sucesso. O evento voltou a ter sua capacidade máxima lotada, com cerca de 21 mil torcedores no local, e inovou ao transmitir dois jogos ao mesmo tempo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

No inicio do evento, as partidas entre Holanda e Chile, em São Paulo, e Austrália e Espanha, em Curitiba, foram transmitidas para todos que foram até a Fan Fest. Para conseguir que todos acompanhassem os confrontos, o telão principal ficou com a partida entre holandeses e chilenos, enquanto os outros quatro transmitiram o duelo entre australianos e espanhóis.

Para o jogo do Brasil, entretanto, todos os telões ficaram com exclusividade na partida contra Camarões. E a partida reservou emoções incríveis para a Fan Fest em Belo Horizonte. O hino, como ficou normal em todos os estádios, também foi cantado até o fim também no galpão do Expominas.

O jogo, entretanto, exigiu, pelo menos no início, paciência dos torcedores de Belo Horizonte. O começo ruim do Brasil, com grande dependência de Neymar, arrancou algumas vaias quando Júlio César foi batido no gol de empate de Camarões.

A volta por cima da Seleção, no entanto, foi fortemente comemorada pelos torcedores. Os gols de Neymar, Fred e Fernandinho levaram o público ao delírio, que demonstrou bastante alegria – parte também por saber que em alguns dias Seleção Brasileira estará na capital mineira para a disputa das oitavas de final contra o Chile, no Mineirão.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade