0

Tombense supera Confiança na semi e decide contra Brasil-RS

2 nov 2014
19h12
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Tombense é finalista do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, a equipe de Tombos empatou com o Confiança em 1 a 1 no jogo de volta da semifinal do torneio, fora de casa, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O time mineiro havia triunfado na partida de ida por 1 a 0 e avançou pelo placar de 2 a 1 na somatória dos duelos.

Na decisão da quarta divisão brasileira, o Tombense irá confrontar o Brasil de Pelotas, que eliminou o Londrina na semifinal. Nenhuma das duas equipes finalistas conquistou um título nacional anteriormente.

O autor do tento do Tombense foi Élvis, que também marcou o único gol do duelo da ida em Tombos, sendo o carrasco da equipe sergipana. Pelo Confiança, Bibi foi às redes para empatar o confronto.

A equipe mineira inaugurou o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 47min, Daniel Amorim começou a jogada e serviu o atacante Élvis, que chutou no canto do goleiro Max para fazer o gol do Tombense em Itabaiana.

Atrás no marcador e precisando fazer três gols para avançar à final da Série D, o Confiança se jogou ao ataque no segundo tempo, pressionando o time mineiro desde os primeiros minutos da etapa final.

A postura do Confiança deu certo aos 21 minutos da segunda etapa, quando Bibi balançou as redes do time mineiro. Após uma troca de passes entre Glauber e Geraldo, Bibi recebeu na área e fez de cabeça para deixar o marcador empatado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade