13 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em jogo de cinco gols, Oeste vence Guarani e sai do Z4

7 set 2019
18h47
atualizado em 8/9/2019 às 10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, o Guarani perdeu por 3 a 2 para o Oeste no Brinco de Ouro da Princesa, na tarde deste sábado, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os minutos iniciais já davam indícios de que o jogo poderia ter muitos gols. Logo aos dois minutos, Roberto abriu o placar para o Oeste. Com o gol, o Bugre passou a buscar mais o ataque, e chegou a empatar aos 22 minutos, com Arthur. No entanto, os visitantes não se deixaram abalar, e voltaram a ficar na frente no marcador aos 25 minutos, com gol de Fábio.

Para começar o segundo tempo, o técnico Thiago Carpini mexeu no meio-campo, e colocou Filipe Cirne no lugar de Bady. A alteração surtiu efeito, e o Guarani empatou novamente aos 16 minutos, com um golaço de falta de Arthur.

Quando a situação parecia estar favorável aos mandantes, o Oeste voltou a tomar conta do jogo, e abriu vantagem novamente com Bruno Gonçalves, aos 21 minutos.

Diferente das duas primeiras ocasiões, o Guarani não conseguiu reagir ao terceiro gol do Oeste, e o jogo terminou com a vitória dos visitantes por 3 a 2.

Com o resultado, o Oeste chega aos 23 pontos, e deixa a zona de rebaixamento, enquanto o Guarani segue na lanterna, com 19 pontos.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI X OESTE

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)

Data: 07 de setembro de 2019 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Público: 5.240 (total)

Renda: R$ 43.941,00

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Cartões amarelos: Bruno Lima Jefferson Paulino (Guarani); Roberto, Luis Carlos e Caetano (Oeste)

Gols:

Guarani: Arthur, aos 22 minutos do primeiro tempo e 16 do segundo

Oeste: Roberto, aos 2, e Fábio, aos 25 minutos do primeiro tempo. Bruno Gonçalves, aos 21 minutos do segundo tempo

Guarani: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique (Renan), Arthur e Bady (Filipe Cirne); Michel Douglas (Lucas Crispim) e Davó.

Técnico: Thiago Carpini

Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Mazinho (Elvis); Bruno Lopes (Lídio), Roberto e Fábio (Bruno Gonçalves)

Técnico: Renan Freitas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade