PUBLICIDADE

Avaí aproveita vantagem numérica, derrota o CRB e respira na Série B

25 jun 2021 18h41
| atualizado às 18h41
ver comentários
Publicidade

Contando com uma expulsão muito cedo no jogo, o Avaí pressionou o CRB e conseguiu a vitória por 1 a 0 nesta tarde de sexta-feira. Mesmo com o bom resultado na Ressacada, os donos da casa sofreram para transformar posse de bola em gols.

Com o resultado, o Avaí salta para sete pontos conquistados e vai ao 13º lugar na Série B. O CRB segue com dez pontos, na sexta colocação.

O primeiro tempo começou com equilíbrio entre as equipes até os 18 minutos, quando Renan Bressan dividiu bola no alto com Lourenço, acertou o jogador do Avaí no rosto com o braço e recebeu o cartão vermelho. Daí pra frente, os donos da casa dominaram o jogo, mas sofriam para encontrar o gol. Aos 45 minutos, Jonathan recebeu bola na grande área do CRB e girou para abrir o placar e levar vantagem para a segunda etapa.

A mesma história se repetiu no segundo tempo. O Avaí seguiu pressionando, mas sem conseguir finalizar todas as chances que criou. Mesmo perdendo a partida, o CRB adotou uma estratégia defensiva e saiu para o ataque apenas no final o jogo, quando seu adversário já parecia cansado e satisfeito com o resultado. Os visitantes até criaram boas oportunidades, mas não conseguiram empatar o jogo.

O CRB volta a campo pela Série B nesta terça-feira, quando recebe o Náutico no Rei Pelé, em Maceió. O confronto acontece às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, é a vez do Avaí visitar o Londrina no Estádio do Café, às 19 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade