0

Visando seguir na liderança, Atlético-MG recebe o Grêmio pelo Brasileirão

25 set 2020
20h10
atualizado às 20h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Atlético-MG quer continuar como líder isolado do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Galo recebe o Grêmio no Mineirão, pela 12ª rodada da competição, e precisa vencer para seguir no topo da tabela.

Com 21 pontos conquistados após 10 jogos disputados, o Atlético-MG está um ponto na frente do Internacional, vice-líder. Também no sábado, o Colorado enfrenta o São Paulo, 3ª colocado no Brasileirão, no Beira-Rio. Em caso de empate ou derrota da equipe gaúcha, o Galo precisará de apenas um empate para continuar na 1ª posição.

Para o confronto diante do Grêmio, o técnico Jorge Sampaoli ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Réver. Na vitória contra o Atlético-GO, o jogador fraturou o nariz, precisando ser operado no último domingo. O defensor retornou aos treinos com uma máscara de proteção, mas deverá ficar de fora da partida, dando espaço para Igor Rabello no time titular.

O Grêmio, por outro lado, figura na parte de baixo da tabela. Apesar de ter sofrido apenas uma derrota na competição, o Tricolor está em 12º lugar, com 13 pontos em 10 jogos.

O embate contra o Atlético-MG, no entanto, pode ser o início de uma arrancada do time de Renato Portaluppi. O Grêmio vem de uma vitória importante contra o Internacional, pela Libertadores, e não perde no Brasileirão há três jogos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG))

Data: 26 de setembro de 2020

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: NDanilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Vinicius Melo de Lima (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha

Técnico: Jorge Sampaoli

GRÊMIO: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan, Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Isaque

Técnico: Renato Portaluppi

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade