Ilsinho diz que chances de voltar ao São Paulo "são grandes"
- Murilo Borges
Principal cotado para substituir Cicinho (devolvido à Roma), Ilsinho deu esperanças aos torcedores do São Paulo. Em entrevista ao Terra, o lateral direito disse que as chances de voltar ao Morumbi "são grandes". Para isso, depende da liberação da Fifa.
"Para o São Paulo, as chances são grandes. A gente espera o parecer da Fifa. Saindo algo e pensando em Brasil, lógico que a gente pensa no São Paulo", afirmou Ilsinho, revelado pelo Palmeiras, mas bicampeão brasileiro pelo time do Morumbi, em 2006 e 2007.
Para voltar ao Brasil, o lateral direito tenta se desvincular do Shakhtar Donetsk, que, segundo o jogador, lhe deve quatro meses de salários atrasados. Para conseguir a liberação, Ilsinho apelou para a Fifa, que deve divulgar em breve o futuro do jogador.
"Devo tudo o que tenho ao Shakhtar. Fui para lá com muito medo, mas conquistei títulos", recorda o atleta, que pensa em retornar ao Brasil principalmente se não tiver uma proposta tentadora do exterior. As conversas entre Ilsinho e São Paulo estão em andamento.