Enderson sai satisfeito de reestreia, mas prevê mudanças
Enderson Moreira ficou satisfeito com a exibição do Fluminense no empate sem gols com o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, na reestreia no time carioca. Ainda assim, o treinador avisou que deverá fazer mais testes na escalação da equipe.
"Posso cometer algumas injustiças no começo do trabalho, até chegar ao time que faça o que penso que seja necessário", comentou, apesar de ter valorizado o resultado deste domingo. "É um jogo grande, entre dois gigantes que se respeitam. Uma vitória por 1 a 0 para qualquer um ou empate pode ser considerado justo."
O zagueiro Antônio Carlos seguiu a mesma linha de raciocínio do comandante. "Não podemos nos esquecer de que fomos muito bem contra um adversário que é candidato ao título", ressaltou, sem levar em consideração os problemas que o Corinthians enfrenta atualmente.
Para Antônio Carlos, o Fluminense poderá também se firmar como candidato ao título do Campeonato Brasileiro após os testes que Enderson Moreira fará na equipe. "Depois que o professor tiver um conhecimento melhor do elenco, vamos melhorar", confiou o defensor.