0

Avaí encerra preparação para jogo contra o Vitória e relaciona 21

11 ago 2017
14h42
atualizado às 14h42
  • separator
  • comentários

O Avaí encerrou, nesta sexta-feira, a sua preparação para a partida contra o Vitória, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Barradão. A equipe catarinense terá três desfalques para confronto: os meio-campistas Juan e Judson irão cumprir suspensão, enquanto o atacante Joel está com um desconforto na coxa direita.

O treinador Claudinei Oliveira, que relacionou 21 atletas para o confronto contra o Leão da Barra, deverá ter como provável escalação: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Willians e Romulo.

O comandante do Avaí, que está na zona de rebaixamento com 18 pontos, ressaltou a importância de se buscar um resultado positivo contra um rival direto. O Vitória ocupa da 18ª colocação e está com 19 pontos.

"O jogo do Vitória é importante, vamos buscar os três pontos, mas voltar com um e não deixar eles se distanciarem é muito bom. Depois pegamos São Paulo e Chapecoense em casa, são jogos difíceis, mas temos que fazer valer nosso mando de campo. Temos conseguido bons resultados em casa, mas sabemos que temos que melhorar e também manter uma consistência quando jogar fora da Ressacada".

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Kozlinski

Zagueiros: Alemão, Aírton, Betão e Gustavo

Laterais: Capa, João Paulo, Maicon e Leandro Silva

Mais: Simião, Luan, Lourenço, Lucas Otávio, Luan

Atacantes: Junior Dutra, Willians Santana, Pedro Castro, Maurinho, Rômulo, Diego Tavares

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade