Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bahia vence o Internacional em partida atrasada do Brasileirão

O Bahia venceu o Internacional por 1x0, em partida atrasada da 14ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (22).

22 out 2025 - 21h09
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia venceu o Internacional por 1×0, com gol de Willian José, em partida atrasada da 14ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (22).

Com o resultado, o Tricolor se consolidou na 5ª posição da tabela, com 49 pontos. Já o Colorado, ocupa a 14ª colocação, com 35.

O JOGO

1° Tempo

O Internacional começou a partida pressionando na Fonte Nova e quase inaugurou o placar aos 2 e aos 10. No primeiro lance, Ronaldo defendeu a finalização de Bruno Gomes.  No segundo, o zagueiro Mercado conseguiu o desvio em cobrança de falta e, no rebote, Borré chutou, mas o arqueiro do Bahia fez nova intervenção.

O Tricolor só reagiu aos 18 da primeira etapa, com Ademir, que arriscou de longe e obrigou Ivan a trabalhar.

Após isso, houve um domínio da equipe treinada por Rogério Ceni, que esbarrou no goleiro COlorado

Aos 45, o Internacional quase abriu o placar com Vitinho, que recebeu em boa posição e finalizou bem, mas Ronaldo buscou o chute no alto.

O placar do confronto foi inaugurado nos acréscimos da primeira etapa, quando Bernabei derrubou Ademir e o juiz assinalou o pênalti.

Willian José, artilheiro do Bahia no Brasileirão, ficou responsável pela cobrança, que foi defendida pelo goleiro Ivan. Porém, o atacante, no rebote, teve uma nova oportunidade, e acabou atingindo o travessão. Em novo rebote, o centroavante conseguiu marcar.

2° Tempo

O Bahia teve a primeira grande chance da segunda etapa, com Ademir, que encontrou a finalização, que acabou atingindo o lado de fora da rede.

O Internacional revidou aos 14, com Borré, que até finalizou de dentro da área do Tricolor, mas foi bloqueado pelos adversários.

Aos 26, o Colorado viu Alisson Rodrigues ser expulso, após revisão do VAR, por uma entrada violenta. 

Com a desvantagem, o Inter não conseguiu criar o suficiente para buscar o empate e viu o Bahia administrar o resultado.

Aos 47, o Colorado teve uma última chance, em cobrança de falta pela esquerda, mas não aproveitou.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Bahia volta à campo às 21h30 (de Brasília) do próximo sábado (25), contra o São Paulo, no MorumBIS, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Inter, visita o Fluminense, às 17h30 (de Brasília) do mesmo dia, também pelo Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade