PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Bahia diz que Inter procurou Guto e pede "multa integral"

29 mai 2017 - 19h02
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Romildo de Jesus / Futura Press

Em busca de novo técnico após a demissão de Antônio Carlos Zago, o Internacional parece ter Guto Ferreira, do Bahia, como principal desejo para assumir o cargo. E já procurou o treinador para conversar sobre uma negociação. Quem revelou sobre a investida do clube colorado foi o presidente do time tricolor baiano, Marcelo Sant'Ana.

Em entrevista para a Rádio Sociedade, de Salvador, Marcelo contou que o próprio Guto Ferreira informou ao Bahia nesta segunda sobre sua conversa com o Inter. O contato direto entre os dois clubes, no entanto, não aconteceu.

"No início da tarde, Guto nos disse ter sido procurado pelo Inter. O clube não nos procurou até agora. Guto tem contrato com o Bahia até dezembro e, caso deseje ir ao Inter, o Bahia terá que receber o valor integral da multa", informou o mandatário.

Apesar de indicar a vontade de que o técnico permaneça, o presidente não estranha a tentativa do Inter em contratar seu comandante, e deverá respeitar caso seja a vontade de Guto ir dirigir o time de Porto Alegre

"O Bahia encara com naturalidade a procura. Nossos atletas também têm sido assediados. Só fica quem está feliz. Estamos satisfeito com o trabalho de Guto, que nos ajudou no acesso e na conquista da Copa do Nordeste", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade