PUBLICIDADE

Atlético-MG se impõe, vence o Grêmio por 3 a 0 e entra no G4

Os gols da partida foram marcados por Arana, Zaracho e Hulk

26 nov 2023 - 18h22
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético-MG conseguiu uma vitória expressiva na luta por uma vaga direta na Libertadores. Neste domingo, 26, o Galo venceu o Grêmio por 3 a 0, na Arena MRV.

Com o resultado, o Galo chegou a terceira colocação com 60 pontos. O Grêmio, por sua vez, caiu para o quinto lugar, com 59.

O JOGO!

A partida foi agitada ao longo dos 90 minutos. Intensidade ofensiva de ambos os lados e muitas finalizações. O Grêmio começou incomodando mais, mas logo em seguida o Atlético também incomodou a defesa tricolor.

O Galo chegava com muita força, principalmente com Edenilson e Hulk, que carimbaram a trave e pararam no goleiro, respectivamente.

O primeiro gol do jogo saiu com Arana. Chegada pelo lado direito do Galo, a bola sobrou e o lateral esquerdo pegou de primeira para fazer um lindo gol na Arena.

O primeiro tempo se encerrou com equilíbrio, com chances de todos os lados e movimentação no meio.

Na volta do intervalo, o Grêmio se mandou ao ataque e criou duas grandes oportunidades de gol. No entanto, quem aproveitou as chances foi o Galo.

Contra-ataque em velocidade, Hulk encontrou Zaracho que apenas tirou do goleiro para ampliar a vantagem. O 2 a 0 deixou o time confortável em campo, que usou esse artifício a seu favor.

E logo saiu o terceiro. A dupla Paulinho-Hulk funcionou novamente na Arena MRV. O camisa 10 avançou pelo lado e tocou para a estrela alvinegra, que bateu forte e fez 3 a 0.

Nos minutos finais, o Atlético apenas fez o tempo passar, com o embalo da torcida que passou a gritar "Eu acredito" na briga pelo título do Brasileiro.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Atlético volta a campo na quarta-feira (29), em outro confronto direto na parte de cima da tabela. Desta vez contra o Flamengo, no Maracanã.

O Grêmio, por outro lado, enfrenta o Goiás, na quinta-feira, na Arena do Grêmio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade