PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Para Casagrande, Pedro disputará posição na Seleção Brasileira caso saia do Flamengo

Comentarista do grupo Globo avaliou que atacante do Flamengo tem mais chances de atuar na Copa do Mundo de 2022 caso mude de clube e se torne titular

4 dez 2021 23h13
| atualizado às 23h13
ver comentários
Publicidade

Com a aproximação do final da temporada 2021, o comentarista Walter Casagrande especulou sobre uma possível saída do atacante Pedro do Flamengo. Para o ex-atleta, o jogador do Rubro-negro teria mais chances de ser disputar uma vaga na Seleção Brasileira caso fosse titular em outro 'grande clube'.

Hoje, Pedro é reserva no ataque do Flamengo, atrás de Gabigol (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Hoje, Pedro é reserva no ataque do Flamengo, atrás de Gabigol (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

- Se o Pedro sair para uma outra grande equipe e jogar, ele vai disputar vaga entre os 23 da Copa do Mundo. Eu não tenho dúvida, pelo talento dele e pelo tipo de centroavante que o Tite gosta. Ele gosta de centroavante que faz mais coisas, que é o caso do Gabriel, mas ele não gosta do Gabriel - especulou o comentarista durante o 'Troca de Passes' dessa sexta-feira.

- Vai acabar o ano e o Pedro pode continuar com a escolha que ele fez ou fazer outra, pensando em uma vaga na Copa do Mundo. Vai depender da escolha dele. Ele pode escolher ficar e começar a jogar mais, mas ele pode sair e ser titular de uma grande equipe - completou Casagrande.

Lance!
Publicidade
Publicidade