PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Nas redes sociais, torcida do Flamengo elogia estreia de Rodrigo Caio na temporada

Rodrigo Caio foi capitão do Flamengo e atuou durante todo o primeiro tempo da partida contra o Altos, na noite desta quarta-feira

11 mai 2022 22h30
| atualizado às 22h30
ver comentários
Publicidade

Pelas redes sociais, a torcida do Flamengo não escondeu a felicidade pela estreia de Rodrigo Caio na temporada. O zagueiro, vale destacar, disputou o primeiro tempo da partida do Rubro-Negro contra o Altos, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Abaixo, confira alguns tweets da Nação:

Rodrigo Caio agradece o carinho da torcida no estádio Raulino de Oliveira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Rodrigo Caio agradece o carinho da torcida no estádio Raulino de Oliveira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

POR QUE RODRIGO CAIO SÓ ESTREOU EM MAIO?

No dia 2 de janeiro, Rodrigo Caio precisou ser internado para tratar de infecção de pele, na região dos pontos dados no joelho direito após artroscopia, em que foi submetido no fim de 2021. Dessa forma, ele chegou a ter que realizar tratamento com antibiótico de forma venosa.

Finalmente apto para estrear, o zagueiro foi titular do Flamengo e atuou durante todo o primeiro tempo. No intervalo da partida desta quarta-feira, Rodrigo Caio agradeceu o apoio da família e dos companheiros de equipe durante o período em que se recuperava. Além disso, ele ressaltou a importância feito pelo departamento médico do clube.

- Passa um filme na minha cabeça de tudo que vivi nesses cinco meses. Foram momentos muito difíceis, mas ultrapassados. Isso me dá muita alegria e uma motivação muito grande para voltar a jogar, me sentir bem, confortável, saudável. Algo que eu não sentia há muito tempo - afirmou Rodrigo Caio ao canal Amazon Prime.

- Só tenho a agradecer a Deus por todo suporte, aos companheiros que estiveram do meu lado em todo momento, ao departamento médico, que fez um trabalho incrível comigo, e minha família. Foi fundamental nesse processo. Estiveram comigo em todos momentos, sofreram comigo, e espero poder ter uma sequência de jogos. É o mais importante para que eu possa voltar ao meu nível - completou.

Lance!
Publicidade
Publicidade