PUBLICIDADE

Demissão de Diniz gera incógnita no Corinthians sobre como o Flu jogará em duelo

20 ago 2019 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

A demissão do técnico Fernando Diniz gerou incógnita no Corinthians sobre como o Fluminense vai atuar na partida desta quinta-feira, na arena alvinegra em Itaquera, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe carioca será comandada interinamente pelo auxiliar Marcão no confronto.

Diniz foi demitido na manhã de segunda-feira, quando o elenco corintiano treinava no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Após a atividade, o técnico Fábio Carille conversou com alguns jogadores sobre as possíveis mudanças no time adversário.

O agora ex-treinador do Flu foi mandado embora um dia depois de o Fluminense ser derrotado por 1 a 0 pelo CSA, no Maracanã, e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão - a equipe carioca ocupa a 18ª posição da tabela, com 12 pontos.

Sem saber como o time carioca irá a campo por causa da saída de Diniz, o Corinthians deverá ser escalado na quinta-feira com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Após o duelo de ida nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, as equipes voltam a se enfrentar no dia 26, também uma quinta e às 21h30, no Maracanã. Quem passar do duelo brasileiro jogará contra o Independiente del Valle, do Equador, na semifinal da Copa Sul-Americana.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade