PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Rafael Cabral admite importância da torcida para bom início do Cruzeiro em casa

7 mai 2022 20h58
ver comentários
Publicidade

Em entrevista coletiva neste sábado, o goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, classificou como "fundamental" o apoio da torcida para o bom início do Cruzeiro em casa na Série B. Neste domingo, a equipe encara o Grêmio, no Independência, às 16 horas (de Brasília).

"Sabemos que se ganharmos todos os nossos jogos dentro de casa a gente está na Série A, então já conseguimos dois, faltam 17 e vamos juntos, trabalhando, e o apoio da torcida é fundamental. É sempre gostoso jogar com torcida cheia, ainda mais a torcida do Cruzeiro que é uma festa à parte", afirmou.

Por outro lado, o goleiro lamentou a partida acontecer no Independência, ao invés de no Mineirão, que está reservado para um festival sertanejo.

"Obviamente ficamos tristes do jogo não ser no Mineirão, na nossa casa, mas a torcida tem feito a diferença até aqui, é só ver os nossos números e os jogos. Sabemos também que isso é responsabilidade nossa, dentro de campo transmitir segurança e alegria, para dar aquele ânimo para eles lotarem o estádio, como vai acontecer contra o Grêmio", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade