1 evento ao vivo

Oliveira aprova exibição e quer time atuando com espírito decisivo

26 mai 2013
21h52

O Cruzeiro foi avassalador na estreia do Campeonato Brasileiro, aplicando uma goleada de 5 a 0 em cima do Goiás neste domingo, no estádio Independência. O técnico Marcelo Oliveira não escondeu que gostou do futebol apresentado pela Raposa, e afirma que a ideia é o time continuar mantendo o nível das exibições, encarando cada jogo como decisivo.

"O time vai se fortalecendo e ganhando cara. Já sabemos a receita e já a utilizamos. Precisamos criar este clima decisivo a cada jogo, porque o Brasileiro é muito complicado", disse o treinador, que mesmo goleando o Goiás destacou que o adversário tem qualidades, mas que o placar foi merecido em favor dos mineiros.

"Ganhamos de um time que já tem um trabalho de dois anos. Nove jogadores da temporada passada para esta foram mantidos no time do Goiás, um time campeão recentemente. Pegamos forte desde o início, não só com a bola em movimento, mas com a bola parada também. Temos que caprichar, porque é uma situação real de gol. Fizemos um resultado surpreendente, mas merecido", afirmou.

Questionado sobre o segundo jogo do zagueiro Dedé com a camisa do Cruzeiro, Marcelo Oliveira fez questão de elogiar a segurança que o jogador dá à defesa da equipe. "Dedé é vigoroso, tem velocidade no mano a mano e dificilmente perde uma bola por cima. A gente tem buscado fazer recomposição rápida. Felizmente aconteceu de forma boa contra o Resende e hoje novamente. Não levamos gol e não levamos cartão", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade