0

Léo pode retornar à zaga do Cruzeiro e analisa confronto contra o Bahia

1 nov 2019
16h04
atualizado às 16h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo fora de casa, na última quinta-feira, o Cruzeiro já voltou suas atenções para o compromisso diante do Bahia, no próximo domingo, com treino no CT do Fluminense nesta manhã de sexta. Contra o time baiano, a Raposa pode ter um retorno importante: o zagueiro Léo.

Zagueiro estava há dez jogos fora por conta de uma luxação na clavícula (Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro)
Zagueiro estava há dez jogos fora por conta de uma luxação na clavícula (Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

"Estou muito satisfeito de poder voltar a ajudar dentro de campo. Após a lesão da clavícula, mesmo sem condições de jogo, participei das concentrações, viagens, bastidores e vivi o dia a dia do clube nesse período. Porém, neste momento, chegou a hora de ajudar o time a conquistar novas vitórias para que a equipe continue em evolução no Campeonato Brasileiro", disse o defensor.

Léo está totalmente recuperado de uma luxação na clavícula e com a suspensão de Fabrício Bruno pelo terceiro cartão amarelo, ele deve ser o escolhido para assumir a posição. Foram dez jogos longe dos gramados por conta do problema.

Sobre o Bahia, próximo adversário, o jogador reconheceu que será um duelo complicado. "O Bahia tem uma marcação forte e é um time muito rápido, mas com a ajuda do nosso torcedor, que sempre vem lotando o Mineirão, o Cruzeiro tem totais condições de superar o adversário e seguir pontuando na competição", concluiu.

A Raposa é a 16ª colocada, com 32 pontos conquistados, dois a mais que o Fluminense, primeiro na zona de rebaixamento. As atividades desta manhã aconteceram no Centro de Treinamento do Tricolor das Laranjeiras, inclusive, sendo que estiveram em campo apenas os reservas do duelo contra o Botafogo. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade