2 eventos ao vivo

Herói do empate, Sassá diz: "Esse ponto vai fazer a diferença lá na frente"

3 nov 2019
21h21
atualizado às 21h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro se viu em uma situação complicada ao perder Orejuela, expulso na metade do segundo tempo, e sair atrás do Bahia, mas demonstrou poder de reação, contou com a estrela de Sassá e arrancou um valioso empate por 1 a 1 no Mineirão

Sassá garantiu o empate ao Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Sassá garantiu o empate ao Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

Pedido pela torcida, o atacante entrou na segunda etapa, quando o Bahia já estava à frente no marcador, e acertou um lindo chute para balançar as redes. Diante das circunstâncias, o jogador valorizou o resultado deste domingo.

"Consegui entrar e ajudar o time com um a menos. O que valeu foi o empenho, a garra. Estamos em uma crescente. É pensar para frente. É sempre bom somar pontos no Brasileiro. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas esse ponto vai fazer a diferença lá na frente", disse ao Premiere.

Com o resultado, o Cruzeiro desperdiçou a chance de abrir boa vantagem para a zona de rebaixamento, mas chega ao oitavo jogo sem derrota, segue em 16º lugar e vai aos 33 pontos, dois a mais que o Fluminense, primeiro time no Z4. A equipe de Abel Braga volta aos gramados pela competição na próxima quarta-feira, quando visita o Athletico Paranaense, ás 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade