5 eventos ao vivo

Coritiba se reapresenta com Gilson Kleina e seis reforços

6 jan 2016
13h41
atualizado às 15h16
  • separator
  • comentários

A temporada começou oficialmente para o Coritiba nesta quarta-feira com a reapresentação do grupo para o inicio da pré-temporada de um ano de muitos desafios, a começar pelo Campeonato Paranaense e a Primeira Liga. Ao lado do presidente Rogério Bacellar, o técnico Gilson Kleina comemorou o fato de já estar à frente do time, tomando parte do planejamento e não pegando um trabalho em andamento.

“Toda vez que fizemos isso, a meta do clube, pessoal, as coisas aconteceram. O trabalho está muito planejado e espero que nós possamos no dia a dia desmembrar todos os treinamentos que já nos propusemos”, projetou o treinador coxa-branca, que espera resgatar a confiança do torcedor após um ano ruim. “O importante é estarmos mobilizados para fazer o melhor para nosso patrimônio que é o nosso torcedor”, completou.

Leandro, Vinicius, Amaral, Ceará, Fabio Braga, Elisson e Gilson Kleina foram apresentados ao Coritiba nesta quarta (6)
Leandro, Vinicius, Amaral, Ceará, Fabio Braga, Elisson e Gilson Kleina foram apresentados ao Coritiba nesta quarta (6)
Foto: Geraldo Bubniak / Gazeta Press

Durante a coletiva foram apresentados oficialmente os seis novos reforços do clube o volante Amaral, os atacantes Leandro e Vinícius, o lateral-direito Ceará e o goleiro Elisson, que já haviam sido anunciados. A novidade ficou por conta do volante Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga, revelado pelo Fluminense e que atualmente estava no futebol romeno.

E será sobre estes atletas um dos focos principais neste inicio de trabalho, já que Kleina quer integrá-los o mais rapidamente ao grupo para montar um time competitivo o mais rápido possível. “Vamos fazer com que estes jogadores possam se sentir mais rapidamente a vontade e vamos passar para eles a grandeza do Coritiba, a história do clube, criar uma filosofia vencedora”, concluiu.

Até o dia 10 de janeiro os atletas passarão por exames médicos e testes físicos, embarcando na sequência para a cidade de Foz do Iguaçu, onde realizará a parte mais intensa da pré-temporada, disputando ainda jogos-treino diante do Foz e Toledo nos dias 17 e 23 de janeiro, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade