0

Love lamenta bola no travessão, minimiza altitude e fala em buscar título

26 set 2019
07h33
atualizado às 07h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Vagner Love foi um dos melhores jogadores do Corinthians em campo nesta quarta-feira, apesar da eliminação da equipe na Copa Sul-Americana. O camisa 9 foi responsável por uma finalização de carimbou o travessão do Independiente del Valle e poderia ter levado o Timão ao intervalo com a vantagem de dois gols.

"Conseguimos fazer 1 a 0 logo nos primeiros 15 minutos (na verdade, Boselli abriu o placar com 28 minutos de partida), isso nos deu a condição de tentar buscar o resultado. Se aquela bola entrasse, eu ficaria muito contente, porque talvez mudasse a situação do jogo, ia mudar a maneira da equipe deles de jogar. Poderíamos ter chance de conseguir a classificação", comentou o experiente atacante, evitando muita lamentação e já planejando um fim de ano ambicioso.

"Temos personalidade, somos responsáveis por isso e agora é virar a cabeça para o Brasileiro. Temos 18 decisões e temos tudo para brigar por esse título esse ano ainda", avisou, em discurso endossado pelo técnico Fábio Carille.

"Preparação para que a gente tenha 18 decisões no Brasileiro".

A altitude de 2.850 metros de Quito também não foi utilizada por Vagner Love como qualquer tipo de desculpa para a queda alvinegra no torneio continental.

"A gente sentiu pouco. O time correu, lutou até o final. Lógico que é diferente, mas conseguimos controlar muito bem isso, por isso conseguimos lutar até o final", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade