Jogador do Corinthians sofre lesão grave após reapresentação tardia
Atual cenário é preocupante. Volante do Corinthians pode ficar o ano inteiro sem jogar; clube ainda não confirmou a lesão.
José Martínez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será desfalque do Corinthians por um bom tempo. O clube não divulgou detalhes sobre a lesão, mas o volante vai precisar de um longo período de recuperação. Por isso, é improvável um retorno ainda este ano.
Martínez se reapresentou no CT Joaquim Grava no último sábado (7). No entanto, a reapresentação oficial do Corinthians aconteceu em 3 de janeiro. Portanto, o atleta teve atraso de um mês e não participou do título da Supercopa do Brasil.
O volante venezuelano ficou sem treinar um mês além do previsto por problemas na emissão do passaporte e do visto de trabalho no Brasil. Assim que ele reapareceu no Corinthians, o departamento médico o acolheu. Exames confirmaram que o atleta não tem condições de jogo.
José Martínez perdeu treinamentos e nove partidas do Corinthians. Quando voltou, avisou que estava lesionado. A atitude pegou mal internamente. Ele tem contrato com o Timão até dezembro de 2027, mas atrasos e lesões fazem a diretoria repensar sobre o futuro do venezuelano.