Hugo Souza explica ‘treta’ entre Yuri e Matheuzinho: ‘Discussão de jogo’
Goleiro separou bate-boca entre companheiros de equipe
Hugo Souza minimizou a discussão entre Yuri Alberto e Matheuzinho durante o empate entre Corinthians e Vasco na final da Copa do Brasil, destacando erros técnicos como principal problema e ressaltando a busca por melhorias para o jogo de volta.
Do lado do Corinthians, o jogo de ida da final da Copa do Brasil foi marcado pela tensão na noite de quarta-feira, 17, na Neo Química Arena. Decisões erradas dentro de campo e discussões envolvendo os jogadores do Timão marcaram o empate sem gols contra o Vasco da Gama.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Em uma dessas ‘treta’, Hugo Souza precisou separar um bate-boca entre Yuri Alberto e Matheuzinho antes de cobrança de escanteio do cruzmaltino. Após a partida, o goleiro amenizou a situação e tratou como algo normal da partida.
“Cada detalhe é importante, cada mínimo detalhe é importante. Então, dentro do campo, a gente tem discussões, a gente se fala, a gente conversa para tentar ajustar o que está sendo feito. E eu acho que não foi diferente, né? É uma discussão de jogo onde a gente quer melhorar, quer se empenhar, onde um está cobrando o outro. Isso faz parte”, respondeu ao ser questionado.
Para Hugo Souza, porém, essa tensão não foi o principal problema do Timão, mas, sim, as falhas técnicas dentro de campo.
“Na verdade, acho que os erros acabaram minando um pouco o nosso jogo. A gente teve muito erro técnico que acabou nos atrapalhando. A gente sabe que pode fazer muito melhor do que isso e acredito muito que acertando esses erros técnicos que tivemos, a gente fica muito mais próximo de fazer um jogo melhor e, se Deus quiser, sair com o título”, completou.
Além da confusão entre Matheuzinho e Yuri, o jogo de ida da final teve xingamentos de Dorival Júnior em resposta a um torcedor e Memphis Depay esbravejando ao ser substituído por André.
Agora, o Timão tenta corrigir os erros e colocar a cabeça no lugar para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, marcado para o próximo domingo, 21, às 18h, no Maracanã.