Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Hugo Souza explica ‘treta’ entre Yuri e Matheuzinho: ‘Discussão de jogo’

Goleiro separou bate-boca entre companheiros de equipe

18 dez 2025 - 01h00
(atualizado às 08h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Hugo Souza minimizou a discussão entre Yuri Alberto e Matheuzinho durante o empate entre Corinthians e Vasco na final da Copa do Brasil, destacando erros técnicos como principal problema e ressaltando a busca por melhorias para o jogo de volta.
@terraesportes Hugo Souza, do Corinthians, abre o jogo e explica a ‘treta’ entre Matheuzinho e Yuri nos bastidores! 👀🔥 ‘Foi discussão de jogo’, diz o goleiro. E aí, você acredita? 👇⚽️ #Futebol #Treta #HugoSouza #Matheuzinho #Yuri #TerraEsportes ♬ som original - Terra Esportes

Do lado do Corinthians, o jogo de ida da final da Copa do Brasil foi marcado pela tensão na noite de quarta-feira, 17, na Neo Química Arena. Decisões erradas dentro de campo e discussões envolvendo os jogadores do Timão marcaram o empate sem gols contra o Vasco da Gama

Em uma dessas ‘treta’, Hugo Souza precisou separar um bate-boca entre Yuri Alberto e Matheuzinho antes de cobrança de escanteio do cruzmaltino. Após a partida, o goleiro amenizou a situação e tratou como algo normal da partida.

“Cada detalhe é importante, cada mínimo detalhe é importante. Então, dentro do campo, a gente tem discussões, a gente se fala, a gente conversa para tentar ajustar o que está sendo feito. E eu acho que não foi diferente, né? É uma discussão de jogo onde a gente quer melhorar, quer se empenhar, onde um está cobrando o outro. Isso faz parte”, respondeu ao ser questionado.

Hugo Souza no jogo de ida da final da Copa do Brasil
Hugo Souza no jogo de ida da final da Copa do Brasil
Foto: JEFFERSON AGUIAR/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Para Hugo Souza, porém, essa tensão não foi o principal problema do Timão, mas, sim, as falhas técnicas dentro de campo.

“Na verdade, acho que os erros acabaram minando um pouco o nosso jogo. A gente teve muito erro técnico que acabou nos atrapalhando. A gente sabe que pode fazer muito melhor do que isso e acredito muito que acertando esses erros técnicos que tivemos, a gente fica muito mais próximo de fazer um jogo melhor e, se Deus quiser, sair com o título”, completou. 

Além da confusão entre Matheuzinho e Yuri, o jogo de ida da final teve xingamentos de Dorival Júnior em resposta a um torcedor e Memphis Depay esbravejando ao ser substituído por André.

Agora, o Timão tenta corrigir os erros e colocar a cabeça no lugar para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, marcado para o próximo domingo, 21, às 18h, no Maracanã.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade