Palmeiras x Corinthians, Supercopa Feminina: onde assistir, escalações e arbitragem
Campeãs nacionais em 2025, Palestrina e Brabas decidem primeiro título da temporada neste sábado, na Arena Barueri
Palmeiras e Corinthians decidem neste sábado (07/2), às 16h, na Arena Barueri, quem será o grande campeão da Supercopa Feminina do Brasil. Aliás, pela primeira vez desde a criação do torneio, o formato será diferente. A comptetição deixa de ser disputada em mata-mata e passa a reunir, em jogo único, os campeões do Brasileirão feminino e da Copa do Brasil feminina.
Onde assistir
A partida entre Palmeiras e Corinthians terá transmissão da TV Globo e do SporTV.
Como chega o Palmeiras
O Palmeiras chega com o elenco "turbinado" para a grande decisão da Supercopa Feminina. Afinal, após uma janela de transferências estratégica, a técnica Rosana Augusto agora conta com um leque variado de opções. Assim, deve colocar em campo o que tem de melhor para buscar o título. Aliás, a grande esperança da torcida alviverde para o Derby atende pelo nome de Bia Zaneratto; a "Imperatriz". Principal contratação de peso para 2026, ela assume o papel de protagonista e surge como a arma letal para desequilibrar o clássico e furar a defesa corintiana na Arena Barueri.
Como chega o Corinthians
Por outro lado, o Corinthians chega para a decisão da Supercopa Feminina com o moral elevado. Afinal, o Timão conquistou o histórico vice-campeonato no Mundial de Clubes, diante do Arsenal. Sob o comando de Lucas Piccinato, as "Brabas" apostam em uma marca registrada: a pressão no campo ofensivo e um poderio coletivo impressionante, que resultou em 122 gols na última temporada. Aliás, o grande destaque individual é Gabi Zanotti. A veterana costuma crescer em momentos decisivos e foi a responsável direta pela vaga na final do Mundial com um gol crucial.
PALMEIRAS X CORINTHIANS
Supercopa do Brasil Feminina - Final
Data e horário: 7/2/2026 (sábado), às 16h (de Brasília)
Local: Arena Crefisa Barueri, Barueri (SP)
PALMEIRAS: Kate Tapia; Fê Palermo, Pati Maldaner, Poliana, Raissa Bahia; Ingryd (Diany), Andressinha, Brena, Duda Santos (Lais Estevam ou Lorena Benítez); Tainá Maranhão e Bia Zaneratto.Técnica: Rosana Augusto.
CORINTHIANS:
Lelê; Tamires, Leticia Teles, Thais Ferreira, Gi Fernandes; Duda Sampaio, Ana Vitória, Andressa Alves, Gabi Zanotti; Belen Aquino e Jhonson.
Técnico:Lucas Piccinato
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.