PUBLICIDADE

Conheça o 'casal de jogadores mais bonito do futebol mundial'

Jogadora é apontada como 'sex symbol do futebol feminino'

27 abr 2024 - 16h41
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A jogadora Ana Maria Marković, de 24 anos, que nasceu na Suíça, mas joga pela seleção croata, ganhou a fama de "jogadora mais sexy do mundo", e desde que assumiu o namoro com o jogador português Tomás Ribeiro, também de 24 anos, o casal recebeu o status de "mais belo do futebol mundial". A informação foi publicada pelo "O Globo". 

Foto: Lance!

Com 3,3 milhões de seguidores no Instagram, a atleta faz campanhas publicitárias como modelo e influenciadora digital. Os pais dela são da Croácia e o seu time é o Grasshoppers, da Suíça, onde conheceu o namorado. Antes de chegar ao Vitória de Guimarães, de Portugal, Tomás Ribeiro passou uma temporada e meia (de janeiro de 2022 a junho de 2023) no mesmo clube de Marković. Sempre que pode, ela vai visitar o companheiro em Portugal.

Ana Maria Marković é reservada nas redes sociais em relação ao relacionamento. Ao contrário da namorada, o português não chega a 12 mil seguidores no Instagram e também quase não posta sobre a vida pessoal.

Marković busca não ligar sua imagem a comentários com conteúdos sensuais. Ela prefere se vê como uma personagem importante para o desenvolvimento do futebol feminino. Entre os trabalhos de destaque fora de campo, a jogadora participou de publicidade para uma corretora de criptomoedas com seu maior ídolo no esporte, Cristiano Ronaldo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade