PUBLICIDADE

Com Globo sem jogos, Record aposta em horários tradicionais da 'rival' para alavancar audiência do Paulista e do Carioca

Pela primeira vez, emissora transmitirá jogos às 16h de domingo e às 21h30 de quarta-feira; VP de jornalismo da emissora mostra confiança mesmo diante do BBB, da Globo

19 jan 2022 18h18
| atualizado às 18h18
ver comentários
Publicidade

A RecordTV confirmou os dias e horários padrões de transmissões dos jogos do Paulistão e do Cariocão, que serão transmitidos pela emissora neste ano. A emissora não vai repetir a estratégia de 2021 quando mostrou jogos do Carioca no sábado à noite. Os jogos, desta vez, serão nos horários tradicionais da concorrente, nas quartas e nos domingos.

Paulistão e Cariocão serão transmitidos pela Record na TV aberta (Foto: Montagem LANCE!)
Paulistão e Cariocão serão transmitidos pela Record na TV aberta (Foto: Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Os jogos serão transmitidos nas quartas-feiras, às 21h30, e nos domingos, às 16h. Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta, o vice-presidente de jornalismo da emissora, Antonio Guerreiro, confirmou os horários e falou sobre a concorrência que os jogos sofrerão nesses horários, entre eles o 'Big Brother Brasil', fenômeno de audiência nas noites de TV aberta.

- Essa é a riqueza da TV aberta (diversidade de conteúdos), mas acho muito difícil que qualquer outro produto de qualquer outra emissora tenha a paixão dessa equipe de entregar um excelente produto daqui pra lá. Acho muito difícil qualquer que seja nossa concorrência, mas essa vontade e determinação é só aqui - disse ele, empolgado.

Para o Paulistão, a Record preparou ainda uma transmissão nas plataformas digitais apostando nos humoristas Bola e Carioca, ambos ex-Pânico, no icônico narrador Silvio Luiz e no comunicador Zé Luiz. A emissora terá também um programa especial em todos os sábados apresentado por Fred Ring, de São Paulo, e Mylena Ciribelli, do Rio.

Os campeonatos também terão ampla transmissão no streaming fora da Record. O Paulistão será mostrado por seis plataformas, já o Cariocão será transmitido pelo Cariocão Play, que pode ser adquirido por inúmeras plataformas, inclusive pelo LANCE!.

Lance!
Publicidade
Publicidade