Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Colombiana

Seleção Colombiana

Favoritar Time

Envolvente, destaque da Colômbia impressiona até Barcelona

Juan Cuadrado está na mira do Barcelona e tem mostrado na Copa do Mundo que está pronto para alçar voos maiores na carreira

20 jun 2014 - 06h42
Compartilhar
Exibir comentários
Cuadrado domina bola contra Costa do Marfim: mais uma boa atuação
Cuadrado domina bola contra Costa do Marfim: mais uma boa atuação
Foto: Reuters

Juan Cuadrado não é mais famoso do que Falcao Garcia nem tem decidido mais jogos para a Colômbia do que James Rodríguez. Mas o futebol envolvente apresentado na Copa do Mundo tem dado popularidade e chamado a atenção. Tanto que o jogador, atualmente na Fiorentina, pode jogar no Barcelona a partir de agosto.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Na vitória por 2 a 1 sobre a Costa do Marfim na última quinta-feira mais uma vez o meia-atacante se destacou. Atuando aberto pela direita, não deu descanso os marfinenses com dribles e velocidade. Bom desempenho que pode ser medido com números.

De acordo com o Footstats, Cuadrado deixou o campo com cinco faltas recebidas, de longe o mais caçado da partida. Ainda conseguiu quatro dribles, um a mais do que o melhor eleito pela Fifa James Rordríguez. Com um minuto e 19 segundos de bola no pé ainda fez o goleiro trabalhar por duas vezes. Além de cobrar escanteio para o gol que inaugurou o placar.

Cuadrado ainda impressionou pela disposição e correria em um jogo disputado no calor das 13h de Brasília. “Não senti não, estou acostumado a jogar no calor”, afirmou o jogador.

Na véspera da partida o técnico José Pekerman disse que Cuadrado está preparado para voos maiores na carreira, independente do que acontecer na Copa do Mundo. Durante a semana o jornal Sport informou que o colombiano era uma das prioridades na renovação do elenco e o Barcelona não iria medir esforços para contratá-lo.

O clube desmentiu, assim como Cuadrado disse que não está pensado nisso no momento. “Vou falar sobre meu futuro só depois da Copa. Agora quero jogar e ajudar meu país a fazer uma bela campanha na Copa”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade