PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Projeto vai homenagear futebol feminino com pinturas em muro

25 mai 2019
0comentários
Publicidade

Às vésperas da Copa do Mundo da França, uma ação com o intuito de homenagear o futebol feminino foi marcada para o próximo domingo (26). Três muralistas serão responsáveis por fazer uma intervenção pelo projeto #ElasRepresentam, em muro que já foi pintado para Copa do Mundo masculina, em 2018.

No ano passado, o local, que fica na Brasilândia, zona norte de São Paulo, recebeu as artes de Digão O Comprimido, que pintou alguns dos principais jogadores da Seleção Brasileira para o Mundial. Neymar, Thiago Silva e Philippe Coutinho foram alguns dos atletas representados pelo artista.

Agora, Clara Leff, Afolego e Sarah Lorenk terão a tarefa de reproduzir no muro de 40 m² as estrelas da Seleção Feminina, que tentam conquistar a Copa do Mundo pela primeira vez. A ação está marcada para começar às 10h (de Brasília) do domingo e será organizada pela MullenLowe Brasil.

A competição começa no dia 7 de junho, com o confronto de abertura entre França e Coreia do Sul. A Seleção Brasileira estreia no dia 9 do mesmo mês, às 10h30 (de Brasília), contra a Jamaica, pelo Grupo C. Na fase de grupos, o Brasil ainda enfrenta a Itália e a Austrália.

Confira mais informações sobre o evento:

Endereço: Rua Jerônimo Souto Maior, 346 - Brasilândia (em frente à EMEI Professor Tito Livio Ferreira, na esquina com a rua Maestro Erlon Chaves)

Data: 26 de maio de 2019

Horário: 10h às 17h

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade