PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Após goleada do Brasil, Júlia Bianchi admite ansiedade por estreia nas Olimpíadas

21 jul 2021 11h40
| atualizado às 11h40
ver comentários
Publicidade

Nada como uma estreia com vitória da Seleção Brasileira para aliviar a ansiedade. Foi assim que Júlia Bianchi se sentiu após a goleada do Brasil por 5 a 0 sobre a China nesta quarta-feira, pela rodada de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A meio-campista começou a partida no banco de reservas, mas foi chamada por Pia Sundhage para entrar no decorrer do jogo. Ela substituiu justamente a jogadora com mais participações em Jogos Olímpicos na história da competição, Formiga, que está em sua sétima Olimpíada. Depois do jogo, Júlia admitiu que esperava muito por essa chance.

"Estava ansiosa por esse momento. Estou feliz demais de ter entrado, colaborado com a equipe e mais feliz ainda por ter saído com a vitória. Nós já vínhamos trabalhando forte, nos preparamos bem e essa vitória nos dá muita confiança para a sequência da competição", confessou.

Além de Júlia Bianchi, outras duas atletas fizeram suas estreias em Jogos Olímpicos nesta quarta-feira (21): a meia Duda, que começou o jogo como titular, e a atacante Ludmila, que entrou no fim do segundo tempo. Ao todo, nove jogadoras estão em sua primeira Olimpíada em Tóquio.

Depois de golear a China por 5 a 0, a Seleção Feminina dá início à preparação para o confronto do próximo sábado, contra a Holanda, pela segunda rodada do grupo F do futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade