Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rubinho: "dos 7 títulos de Schumacher, um deveria ser meu”

19 mar 2015 - 15h11
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rubinho n&atilde;o conquistou nenhum t&iacute;tulo da F1</p>
Rubinho não conquistou nenhum título da F1
Foto: Clive Mason / Getty Images

Rubens Barrichello está longe de esquecer o período que passou ao lado de Michael Schumacher na Ferrari, quando ainda era piloto de Fórmula 1. O brasileiro diz que um dos sete títulos conquistados pelo alemão era para ter sido seu. As disputas internas na escuderia italiana ainda parecem irritar o ex-competidor da F1.

"Dos sete títulos de Schumacher, um deveria ser meu", disse Rubinho ao programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes. De acordo com o brasileiro, o apoio que deu ao heptacampeão e as constantes ordens da Ferrari para manter Schumi sempre à frente deveriam ter lhe rendido uma taça.

Um dos momentos mais polêmicos da relação entre Barrichello, Schumacher e Ferrari foi a ordem da equipe no GP da Áustria em 2002. Rubinho era o líder da prova, mas teve que abrir caminho para o companheiro - o fez apenas na última volta.

Dê uma volta nas pista com o companheiro de Felipe Nasr:

"Eu não ia deixá-lo passar, mas recebi uma informação da equipe da Ferrari que me fez pensar. Então, tirei o pé do acelerador", relatou.

Sobre a fama de lento no Brasil, o atual campeão da Stock Car alega que não se incomoda. "Não ligo, mas quando falam da minha família, me incomoda".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade