PUBLICIDADE

Pérez cobra resposta da Red Bull para definir futuro: "Não posso esperar muito mais"

Sergio Pérez mostrou impaciência para definir o futuro. Em busca de uma vaga na Fórmula 1 e especulado na Red Bull, o mexicano quer uma resposta rápida da equipe para saber qual caminho sua carreira vai seguir

30 out 2020 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Pérez, que ainda não tem emprego para 2021, também permaneceu na garagem
Sergio Pérez, que ainda não tem emprego para 2021, também permaneceu na garagem
Foto: Racing Point / Grande Prêmio

Sergio Pérez vai sair da Racing Point no final desta temporada e ainda busca uma vaga para 2021. A Red Bull pinta como uma oportunidade, no lugar do ameaçado Alexander Albon. Mas com algumas poucas corridas para o fim do ano, o prazo do mexicano parece estar expirando, assim como sua paciência.

Às vésperas do GP da Emília-Romanha, Pérez fez questão de cobrar uma posição da Red Bull e afirmar que não pode esperar muito tempo para esperar a equipe se decidir sobre o futuro. Na última semana, Christian Horner, chefe do time, admitiu que o mexicano e o Nico Hülkenberg podem ser opções para 2021.

"Eu acho que todos os pilotos obviamente colocam a Red Bull como prioridade em relação aos outros lugares, então imagino que eles queiram esperar para ver qual será a decisão", disse Pérez.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Mexicano da Racing Point ainda não definiu vaga para a temporada 2021 da F1 (Foto: Beto Issa)

"Há um tempo para você tomar o risco, esperar e ver o que vai acontecer. Mas a temporada está chegando ao fim, então é importante para as equipes saberem o que está acontecendo, o que vai rolar adiante. E para os pilotos também. Estou olhando todas as possíveis opções e, sim, não posso esperar muito mais", completou o mexicano.

Questionado sobre o possível andamento de negociações, e se a Red Bull é realmente uma opção para a próxima temporada, Pérez preferiu não dar muitos detalhes.

"Eu não descarto. Acredito que até o momento que a vaga for fechada, é uma opção. A mesma situação para todas as equipes que ainda possuem assentos. Com o tempo, sobram poucas oportunidades no grid para o próximo ano", declarou.

Nesta sexta-feira (30), a Williams fechou as portas para Pérez ao garantir George Russell para 2021. A Alfa Romeo confirmou as renovações de Antonio Giovinazzi e Kimi Räikkönen. Resta apenas a Haas definir a dupla para o próximo ano.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade