Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

McLaren fecha acordo e traz painel dinâmico de patrocinadores no GP dos EUA

McLaren fechou acordo com empresa inglesa Seamless Digital e terá painel dinâmico próximo ao cockpit que permite rotacionar os patrocínios da equipe

20 out 2022 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários
McLaren fechou novo acordo para a marca
McLaren fechou novo acordo para a marca
Foto: McLaren / Grande Prêmio

Conhecida por carregar muitos patrocinadores na Fórmula 1, a McLaren fechou um curioso acordo que começa a valer a partir do GP dos Estados Unidos. Em parceria com a empresa inglesa Seamless Digital, o time terá dois painéis dinâmicos colocados próximos ao cockpit e que permitem que o time mude as marcas presentes da forma que escolher.

Em desenvolvimento há anos e prontos apenas agora para estar em utilização, com menos impacto no peso dos carros, o uso dos painéis é inédito no automobilismo, e a McLaren também terá a oportunidade de usá-los em outras atividades de corrida, como futuramente na Indy e Fórmula E.

"Estamos satisfeitos em trabalhar com a Seamless Digital para estrear uma das maiores inovações na tecnologia de publicada. Poder rotacionar diferentes marcas nos nossos carros é um divisor de águas, e estamos ansiosos para ver o impacto que pode ter na indústria", comentou Louise McEwen, diretora de marca e publicidade da McLaren.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lando Norris, um dos pilotos da McLaren
Lando Norris, um dos pilotos da McLaren
Foto: AFP / Grande Prêmio

A McLaren não é a única equipe a anunciar novidades na marca antes do GP dos Estados Unidos. A Haas anunciou a fintech MoneyGram como uma das novas patrocinadoras antes da visita da Fórmula 1 ao Texas.

"Encontramos na McLaren a parceria perfeita, que compartilha nossa ambição por inovação e quebrar barreiras como pioneiras na tecnologia. Acreditamos que este é apenas o início dos patrocínios flexíveis nos carros e no esporte a motor. Ao garantir que a tecnologia funcione em um carro de Fórmula 1, já conquistamos o lugar mais difícil para inovar e estamos prontos para interromper a publicidade na F1, automobilismo, golfe, esportes americanos e, finalmente, um uso mais amplo e convencional", declarou Mark Turner, fundador e diretor-executivo da Seamless Digital.

A McLaren estreará os painéis no GP dos Estados Unidos, que acontece neste fim de semana no Circuito das Américas, em Austin. A equipe conta com o inglês Lando Norris e o australiano Daniel Ricciardo como titulares, e ocupa o quinto lugar no Mundial de Construtores.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade