Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hamilton não leva buldogue Roscoe ao Brasil: "não seria uma boa ideia"

20 nov 2013 - 17h16
(atualizado às 17h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Britânico estranhou falta de animais nas ruas do Brasil: ''vocês gostam de cães aqui?''</p>
Britânico estranhou falta de animais nas ruas do Brasil: ''vocês gostam de cães aqui?''
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Roscoe não viajou ao Brasil. O simpático buldogue de Lewis Hamilton, que se tornou presença constante nos circuitos da Fórmula 1 ao longo do ano, não acompanhou o piloto da Mercedes para a prova deste final de semana em São Paulo. A disputa no Autódromo de Interlagos encerra o calendário de 2013 da categoria.

"Eu não o trouxe. Conversei com algumas pessoas, e me disseram que não seria uma boa ideia, porque não é o lugar mais simples para se trazer um cachorro. As pessoas gostam de cães aqui? Não vi nenhum até agora", questionou Hamilton nesta quarta, durante evento de um patrocinador na capital paulista.

O simpático cão acompanha Lewis Hamilton em diversas viagens, e chegou até mesmo a ganhar credencial própria para circular pelos paddocks. Em agosto, ao comentar sobre o fim do namoro com a cantora Nicole Scherzinger, o britânico da Mercedes divulgou uma foto de Roscoe nas redes sociais para fazer uma brincadeira. "Eu costumava acordar ao lado da mulher mais bonita do mundo. Olhem agora com quem eu acordo: o Roscoe, roncando alto", brincou na época.

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na temporada 2013 da Fórmula 1, chegou à Itália acompanhado mais uma vez de seu cachorro de estimação, Roscoe; sucesso em circuitos do mundo todo, o buldogue brincou com Hamilton nos boxes antes do Grande Prêmio da Itália deste final de semana
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na temporada 2013 da Fórmula 1, chegou à Itália acompanhado mais uma vez de seu cachorro de estimação, Roscoe; sucesso em circuitos do mundo todo, o buldogue brincou com Hamilton nos boxes antes do Grande Prêmio da Itália deste final de semana
Foto: Reuters

Apesar de não ter viajado com o cachorro para o GP do Brasil, Hamilton se mostrou fã de jogadores de futebol locas. Mesmo sem citar nenhum, o piloto elogiou os atletas do País na modalidade e disse que eles o ajudaram a gostar de futebol.

"Para mim, pelo que vejo, (os grandes nomes do Brasil) são os jogadores de futebol. É um dos motivos pelos quais eu gosto de futebol hoje. Os jogadores brasileiros são os melhores", disse Hamilton, torcedor do Arsenal. Entre os brasileiros, jogadores como André Santos, Juan, Sylvinho, Edu, Denílson, Gilberto Silva e Júlio Baptista já atuaram pelo clube londrino.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/f1-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/f1-2014/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;F1 2014&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade