Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em SP, irmãos Cacá e Popó Bueno lembram influência de pai e rivalidade

16 jul 2013 - 17h44
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Os piloto Cacá e Popó Bueno demonstraram bom humor nesta terça-feira, em São Paulo, durante evento de patrocinadores da dupla. Ao lado do também piloto Bruno Senna, do bicampeão de F1 Emerson Fittipaldi e dos atores Alexandre Nero e Alexandre Borges, os irmãos lembraram a influência do pai - o narrador esportivo Galvão Bueno - na escolha das carreiras e da rivalidade dentro e fora das pistas.

Ao ser questionado a respeito do início na carreira, Popó mencionou Galvão e aproveitou para provocar o irmão mais velho. "Todo filho tem o pai como ídolo. A gente ia a estádio e a corrida. Futebol não deu, não é, Cacá? No futebol, eu sou ruim e o Cacá é pior", disse Popó. Para rebater, Cacá, torcedor do Fluminense, ironizou o time de coração do irmão, o Flamengo.

O filho mais velho de Galvão Bueno, porém, deu o troco no automobilismo. Com quatro títulos da Stock Car Brasil no currículo, o experiente piloto lembrou de uma reclamação recorrente do irmão mais novo referente a uma vitória no Autódromo de Interlagos, e que por pouco não virou briga.

"Ele me acusa até hoje de ter tirado ele de uma corrida aqui em São Paulo. Eu só lembro de ter vencido", riu Cacá, sem precisar o ano do toque no irmão. "Ele veio me falar (depois da prova) que eu estava lento demais. A gente só respeita porque é irmão, é mais velho. Senão, era 'fight'", completou Popó, entrando na brincadeira.

Ao longo da carreira, Cacá Bueno venceu sete provas da Stock Car em Interlagos: uma em 2004, uma em 2005, duas em 2006, uma em 2011, uma em 2012 e uma em 2013. Em pelo menos duas (2004 e 2012), Popó Bueno abandonou antes do fim.

Confira as mulheres que agitam o mundo da velocidade:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade