0

Santos espera reencontro do Atheltico com a torcida diante do General Díaz

11 fev 2019
21h57
atualizado às 21h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O time principal do Athletico Paranaense segue com sua preparação visando a Libertadores da América e, depois de seu primeiro teste em um jogo-treino diante do Guarani, a equipe vai encarar o General Díaz, do Uruguai, em um amistoso marcado para quarta-feira, na Arena da baixada. O goleiro Santos acredita que essas partidas darão um bom ritmo ao time, que diferentemente de outros clubes, segue em pré-temporada.

"Será mais um jogo bom e importante para a nossa preparação. Em Campinas, foi bom para ver o comportamento da equipe. Temos que aproveitar cada amistoso ou jogo-treino para readquirir o ritmo. Boas atuações nos dão mais confiança para a estreia", disse o jogador, destacando a importância de encarar times de fora do país. "É sempre bom enfrentar equipes sul-americanas. São times com um jogo físico forte e para nós isso é importante. Temos que aproveitar essa oportunidade para seguir evoluindo", emendou.

Será o reencontro do time com seu torcedor, uma combinação que, conforme lembrou o arqueiro rubro-negro, foi fundamental par ao ano vitorioso de 2018. "É sempre bom voltar a jogar em casa, diante do nosso torcedor. Ainda mais depois de um ano tão bom que fizemos, fechando com um título muito importante. Retornar para jogar em casa é algo gostoso. Poderemos rever todo mundo e receber esse carinho depois do que fizemos", afirmou.

O Rubro-N erro entra em campo pela Libertadores no dia 5 de março, quando vai à Colômbia encarar o Tolima, pelo Grupo G. A ansiedade de Santos e do elenco só tende a aumentar, assim como a intensidade da preparação. "A expectativa, não só minha, mas de todos, é grande. É uma competição internacional que sonhamos sempre em disputar. Esperamos fazer um grande trabalho, pensando jogo a jogo, para fazer uma ótima competição", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade