PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cuca valoriza empate do Athletico com o Juventude: "Não foi ruim"

O técnico Cuca valorizou o empate do Athletico diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, na noite deste domingo (28), pela... Cuca valoriza empate do Athletico com o Juventude: "Não foi ruim" foi publicado primeiro em Banda B.

29 abr 2024 - 08h28
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca valorizou o empate do Athletico diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, na noite deste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão saiu atrás do placar e reagiu no segundo tempo para sair com um ponto de Caxias do Sul. O treinador rubro-negro destacou a força da equipe gaúcha como mandante e negou classificar o resultado como um tropeço.

"Acho que vocês estão sendo muito críticos. Tínhamos que golear o Danubio com o time alternativo? O Juventude tem uma bela equipe, ganhou do Corinthians recentemente, foi finalista do estadual, não perde para Grêmio e Inter aqui dentro. Por quê nós temos que ter obrigação de vir aqui e vencer? Não foi ruim. Vou brigar com os caras? Não é assim que funciona. Quem sabe lá na frente esse ponto possa ser útil", analisou Cuca.

A atuação do Athletico

Sobre a atuação, Cuca viu um Athletico oscilante ao longo da partida, mas com uma superioridade em relação ao Juventude. Depois de um primeiro tempo com poucas chances criadas, o Furacão voltou melhor para a etapa final e contou com a estrela de Nikão para buscar o empate. O meia saiu do banco de reservas e balançou as redes em sua reestreia com a camisa rubro-negra.

"Nós começamos muito mal e o Juventude bem, em outro ritmo. Demoramos para entrar na partida. Os primeiros 15, 20 minutos não foram bons, e eles merecidamente saíram na frente. Depois equilibramos o jogo e terminamos o primeiro tempo com o controle. No segundo fomos superiores, mas caímos na reta final, nos últimos minutos fomos mal novamente. Tirando o começo e o final do jogo, fomos superior", avaliou o técnico do Athletico.

O próximo jogo do Athletico é contra o Ypiranga, na quarta-feira (01), às 18h, no Colosso da Lagoa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá cobertura total da Banda Bcom narração de Paulo Sérgio, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 17h30, após o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Técnico não viu uma atuação ruim em Caxias do Sul.
Técnico não viu uma atuação ruim em Caxias do Sul.
Foto: José Tramontin/CAP / Banda B

Cuca valoriza empate do Athletico com o Juventude: "Não foi ruim" foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade