1 evento ao vivo

Após goleada, Tiago Nunes afirma: "Nosso foco é o G6"

27 out 2019
19h40
atualizado às 20h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Em entrevista coletiva após a goleada por 4 a 1, de virada, do Athletico Paranaense sobre o Goiás, Tiago Nunes afirmou que, mesmo já classificado para a Libertadores em 2020, o objetivo do Furacão é terminar o Campeonato Brasileiro entre os seis primeiros.

"O nosso foco é tentar chegar no G6. O planejamento inicial era buscar uma vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. Estamos três pontos atrás do quinto colocado e isso nos faz sonhar postular uma vaga pelo Brasileirão. Além disso, serve de motivação para que a gente tenha foco até o final", comentou.

Campeão da Copa do Brasil há pouco mais de um mês, o Athletico é o primeiro e único time brasileiro já confirmado no torneio continental na próxima temporada.

"O torcedor está empolgado, porque é um objetivo atingido nesta temporada, chegar em uma competição continental. É a primeira vez que o clube chega a duas Libertadores de forma consecutiva. A gente vai se acostumando a jogar e isso é gostoso. Mas estamos ligados apenas no Brasileiro. É buscar a pontuação para atingir o G6 e terminar o ano em alta", completou.

Depois do triunfo deste domingo, o Rubro-Negro chegou aos 43 pontos, na oitava colocação, e ficou apenas três pontos do Corinthians, primeiro time da zona de classificação almejada pelo comandante athleticano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade