PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Hulk questiona falta de sequência no Atlético: "Confiança requer minutos jogados"

24 abr 2021 21h11
| atualizado às 21h11
ver comentários
Publicidade

O atacante Hulk reclamou após a vitória do Atlético-MG contra o Athletic Club por 1 a 0 sobre sua falta de sequência de jogos desde que o técnico Cuca assumiu o Galo. O jogador se mostrou insatisfeito e pede minutos para "ganhar confiança".

"Temos que evoluir bastante. Estamos trabalhando, tendo dificuldades mas vamos buscar dar a volta por cima, jogando um melhor futebol. Queria muito estar no meu melhor nível", disse Hulk ao Premiere, e depois pediu por mais sequência de jogos.

"Preciso de jogos, ritmo e confiança para apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos. Difícil estar três meses sem jogar. A sequência de jogos pode te dar mais ritmo, mais confiança. Espero pegar mais ritmo e confiança para jogar no meu melhor nível e dar alegria para a torcida do Galo", completou.

Com a vitória, o Galo fecha a primeira fase do Mineiro com a liderança absoluta e 27 pontos conquistados. A próxima partida será contra o América de Cali-COL, terça, pela Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade