PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Arana elogia defesa do Atlético-MG contra o São Paulo e mira duelo com o Palmeiras na Libertadores

25 set 2021 23h32
| atualizado às 23h32
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Atlético Mineiro empatou com o São Paulo, no Morumbi, por 0 a 0, pela 22ª rodada da Série A. Após a partida, Guilherme Arana elogiou o sistema defensivo do Galo e também citou a importância do jogo de terça-feira, contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores.

"Acho que nosso time soube sofrer em uma parte do jogo. O importante é manter a solidez na parte defensiva. Hoje criamos, mas infelizmente a bola acabou não entrando no gol, mas eu persisti", disse ao Premiere.

Um dos destaques da equipe treinada por Cuca, o lateral-esquerdo destacou a importância do próximo compromisso do Galo: "Terça-feira tem uma final para a gente, que é a Libertadores."

O jogo de volta da semifinal do torneio sul-americano está marcado para a terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida de ida, disputada no Allianz Parque, terminou em empate sem gols.

Já no Brasileirão, o Atlético é líder e ampliou a vantagem para o Palmeiras, que foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1. O Galo tem 46 pontos, oito a mais do que o Alviverde e 12 de diferença para o Flamengo, que jogou três partidas a menos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade